Entenda a diferença entre o Dosador Antigota e o Dosador Antidureza no Quarteto Kobra!
Antes de tudo, os produtos são utilizados no Quarteto Kobra, que trata a água de forma completa, melhorando sua qualidade. A diferença entre eles está na capacidade de dosagem e volume do produto.
O Dosador Antidureza voltado para a produção de suínos está dimensionado para até 1200 animais em terminação. Nas demais fases basear-se em um consumo diário de 15.000 litros de água. Já o Dosador Antigota foi pensado para a produção de aves e está dimensionado para um galpão com até 35.000 animais.
Ambos são responsáveis por reduzir os problemas de corrosividade e dureza da água que afetam as tubulações e danificam equipamentos. Entre eles, a eliminação das incrustações que ajudam a formar biofilmes e a proliferação de ferrobactérias como E. coli e pseudômonas entre outras.
Nas granjas de aves, o Dosador Antigota é responsável por reduzir os problemas de gotejamento dos bebedouros (tipo Nipple) e melhorar a qualidade da água, devido a eliminação da corrosão e incrustação nas tubulações de água na granja de aves causadas por corrosividade da água ou dureza de água. Além de evitar a proliferação de microrganismos e amônia pela umidificação descontrolada da cama do aviário.
Os dois possuem um sistema de dosagem controlada e constante do refil kobra, cada um com o seu específico. Por exemplo, o Dosador Antidureza com o Refil Antidureza e o Dosador Antigota com refil Antigota, sendo possível visualizar o momento de sua troca através do visor transparente, em todos.
Além disso, o Antigota evita a proliferação de microrganismos e amônia pela umidificação descontrolada da cama do aviário. Entretanto, os dois equipamentos são facilmente manuseados por técnicos agrícolas, tratadores e criadores, sendo práticos, automáticos, ajustáveis e com um refil econômico.
Para saber mais, entre em contato.
Publicado por: Marketing Kobra